ALMG promove “Encontros com a Política” na Câmara

A Câmara Municipal de Ubá será sede do evento Encontros com a Política, da ALMG, no dia 23 de junho

A Câmara Municipal de Ubá será sede do evento Encontros com a Política, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no dia 23 de junho. A abertura está programada para as 8h30. O evento é destinado a servidores, vereadores de Ubá e região, pré-candidatos à vereança, e também aos cidadãos interessados no assunto.

O professor José Alcione Bernardes Junior, mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especialista em assessoria técnico-legislativa avançada, consultor da ALMG e professor da Escola do Legislativo, fará de 9h às 11h, a palestra sobre o tema Poder Legislativo e Cidadania. Haverá intervalo para almoço de 11h às 13h.

A programação terá continuidade às 13h30 com a palestra “O vereador e a Fiscalização dos Recursos Públicos”, que será proferida por Alexandre Bossi, que é doutor em Contabilidade e Finanças, mestre em Contabilidade e Finanças Internacional, especialista em Contabilidade Pública, consultor da ALMG e professor da Escola do Legislativo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (32) 3539-5016. Participe!

registrado em: