Você está aqui: Página Inicial / N / Audiência pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre 2017 é realizada na CMU

A Comissão de Orçamento, Finanças e Tomada de Contas (COFTC) da Câmara Municipal de Ubá, aguarda para os próximos dias, o envio por parte da Prefeitura de Ubá, do balancete analítico de receitas e despesas, referentes ao primeiro quadrimestre de 2017. O pedido aconteceu após surgirem algumas dúvidas dos vereadores, durante a audiência pública, realizada na tarde de segunda-feira (29), no plenário do Legislativo.

A apresentação das receitas e despesas ficou a cargo do Secretário Municipal de Finanças, Cícero Mateus de Oliveira, e do Controlador Geral e Auditor Interno do Município, Marcelo Correa Paiva, e ocorreu em atendimento ao parágrafo 4º do artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Além dos técnicos da Prefeitura, participaram da audiência pública os vereadores: José Roberto Reis Filgueiras (presidente da Comissão); Jorge Custódio Gervásio; Luis Carlos Teixeira Ribeiro; Gilson Fazolla Filgueiras; Antero Gomes de Aguiar; Edeir Pacheco da Costa e Rosângela Maria Alfenas de Andrade.