Você está aqui: Página Inicial / N / Bombeiros Militar prestam homenagens nos 30 anos da Companhia em Ubá

Bombeiros Militar prestam homenagens nos 30 anos da Companhia em Ubá

A presidente da Câmara Municipal de Ubá, vereadora Rosângela Maria Alfenas de Andrade, e o vereador Darci Pires da Silva, receberam, na manhã de terça-feira (12), o diploma de Colaborador Benemérito do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

A homenagem ocorreu durante a solenidade em comemoração aos 30 anos de inauguração da Segunda Companhia de Bombeiros Militar de Ubá, na sede da Companhia, no bairro São Sebastião. A Banda de Música do 21º Batalhão de Polícia Militar abrilhantou o evento.

O prefeito de Ubá, Edson Teixeira filho, também foi um dos homenageados e recebeu das mãos do comandante do Terceiro Comando Operacional, coronel BM Sérgio José Ferreira, a Comenda Machadinha, maior homenagem dada pelo Corpo de Bombeiros Militar/MG às autoridades ou pessoas que colaboraram com o crescimento da Instituição.

A solenidade contou também com presenças do juiz de Direito da Comarca de Ubá Nilo Marques Martins Júnior; do assessor do deputado Dirceu Ribeiro, Wesley Rosignoli; do colunista social Orlando Silva; do presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubá, Miguel Arcanjo de Paula Batista; do comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá, tenente coronel PM Giovani do Carmo Ramos, da promotora de Justiça e curadora do Meio Ambiente; Thaís Lamim Leal Thomaz, da defensora pública Paula Ávila Dantas Brunner, e prefeitos da região.