Câmara e Femac realizam sessão solene de entrega do Diploma de Líder Comunitário

A Câmara Municipal de Ubá e a Federação das Associações Comunitárias dos Bairros e Distritos de Ubá (FEMAC) realizam, às 20h de 06 de dezembro de 2018, no plenário do Legislativo, a solenidade de entrega do Diploma de Líder Comunitário.

Os homenageados são:

 Rosimar Honorato da Silva
 Vandelice Amaro Nalon e
 Zélia Aparecida Pinto.

Esta sessão solene decorre da decisão dos Senhores Vereadores, em conformidade com a Lei Municipal 2.844, de 10 de novembro de 1998 e dando cumprimento ao que dispõe a Resolução nº 1 de 1999, de autoria dos Vereadores à época Fernando Antônio Fagundes Reis e Itamar dos Santos, aprovada por unanimidade.

Para efeito desta Resolução, é considerado Líder Comunitário todo cidadão ou cidadã que, integrando a diretoria da Associação de Moradores de seu respectivo bairro, tenha prestado inestimáveis serviços em prol da sua coletividade, destacando-se pelo seu dinamismo, integridade moral e notória ascendência sobre os demais. Compete a Câmara Municipal homologar a escolha dos Líderes Comunitários.