Você está aqui: Página Inicial / N / Câmara e Prefeitura realizam solenidade neste sábado

Câmara e Prefeitura realizam solenidade neste sábado

Onze personalidades recebem a homenagem em reconhecimento à grande contribuição em prol do engrandecimento de Ubá.

Os Poderes Executivo e Legislativo do Município de Ubá têm a honra de convidar a todos para a solenidade de entrega do Título de Cidadania Honorária Ubaense 2017, a realizar-se no dia 9 de dezembro (sábado), às 20h, no Plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa, da Câmara Municipal de Ubá. Você e sua família são nossos convidados!

Os homenageados são:

☑️ Sr. Aldeir Augusto Ferraz