Você está aqui: Página Inicial / N / "Constituição em Miúdos" será debatida no concurso de redação da rede municipal de ensino

A diretora geral da Câmara Municipal de Ubá, Ariadna Zonta Rodrigues, o chefe da Escola do Legislativo, Juliano Nascimento Peixoto Guimarães e o assessor da Escola do Legislativo, Luiz Alberto Vargas, se reuniram, na manhã desta sexta-feira (11), com a assessora Técnica Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME), Nádia Regina Esteves Xúbias, e com Andrea Dias de Oliveira Paula, responsável pelos programas literários da SME.

Em pauta, o desenvolvimento do concurso de redação a nível municipal onde será trabalhado o livro “Constituição em Miúdos”. A etapa final do concurso será realizada na Bienal do Livro de Ubá, em maio de 2019 e haverá premiações.

O projeto: “Constituição em Miúdos” é uma parceria do Senado Federal com a Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas - ABEL e Câmara Municipal de Pouso Alegre – MG e o desenvolvimento dele, em Ubá, faz parte das comemorações dos 30 anos da Constituição pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá.