Você está aqui: Página Inicial / N / "Constituição em Miúdos" será debatida no concurso de redação da rede municipal de ensino

"Constituição em Miúdos" será debatida no concurso de redação da rede municipal de ensino

A diretora geral da Câmara Municipal de Ubá, Ariadna Zonta Rodrigues, o chefe da Escola do Legislativo, Juliano Nascimento Peixoto Guimarães e o assessor da Escola do Legislativo, Luiz Alberto Vargas, se reuniram, na manhã desta sexta-feira (11), com a assessora Técnica Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME), Nádia Regina Esteves Xúbias, e com Andrea Dias de Oliveira Paula, responsável pelos programas literários da SME.

Em pauta, o desenvolvimento do concurso de redação a nível municipal onde será trabalhado o livro “Constituição em Miúdos”. A etapa final do concurso será realizada na Bienal do Livro de Ubá, em maio de 2019 e haverá premiações.

O projeto: “Constituição em Miúdos” é uma parceria do Senado Federal com a Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas - ABEL e Câmara Municipal de Pouso Alegre – MG e o desenvolvimento dele, em Ubá, faz parte das comemorações dos 30 anos da Constituição pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá.

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados

Acesso à Informação

Portal da Transparência



PlanoDiretor2.png

Tv Legislativa


Jornal O Legislativo


Álbum de Fotos da Câmara Municipal de Ubá


Centro de Atenção ao Cidadão


Escola do Legislativo


Projetos Institucionais


CPI Crise Hidrica1.jpg

Documentos Antigos

Sos Desaparecidos

LexML

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.