Você está aqui: Página Inicial / N / Escola do Legislativo realiza palestra sobre Tributos Municipais, Estaduais e Federais

PALESTRA NA CMU ABORDARÁ O TEMA: TRIBUTOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá (CMU) realiza de 9h às 12h, no dia 7 de março, no plenário do Legislativo, uma palestra sob o tema: Tributos Municipais, Estaduais e Federais. O palestrante será o bacharel em Ciências Contábeis, Paulo Marcos Marques Roque. O evento é aberto ao público. Participe!

LDO CAMARA BOTAO.jpg