Você está aqui: Página Inicial / N / Inclusão digital para a comunidade

Inclusão digital para a comunidade

Uma turma de Inclusão Digital foi formada por alunos do Asilo São Vicente de Paulo. A aula foi ministrada pelo assessor da Escola do Legislativo, Luiz Alberto Vargas, com o apoio da servidora da CMU, Diana Pereira, na tarde de sexta-feira (8), na Sala de Inclusão Digital Vanda Smatavicius da Silva, na Câmara Municipal de Ubá.

Para esta terça-feira (12) são aguardados alunos do Centro de Atenção Psicossocial (Caps AD III), do bairro Caxangá, para o início das aulas.

Segundo o diretor da Escola do Legislativo, vereador Edeir Pacheco da Costa, nos próximos dias serão abertas as inscrições para a formação de novas turmas, para o curso de Inclusão Digital. “A ideia nesta etapa do projeto é dar a oportunidade a todos de participarem, atendendo ao público idosos, crianças e jovens também”, concluiu Edeir.

O PROJETO
O projeto tem como objetivo principal promover a inclusão social de populações excluídas digitalmente, utilizando as tecnologias da informação como instrumento de construção e exercício da cidadania.

LDO CAMARA BOTAO.jpg