Você está aqui: Página Inicial / N / Inclusão digital para a comunidade

Inclusão digital para a comunidade

Uma turma de Inclusão Digital foi formada por alunos do Asilo São Vicente de Paulo. A aula foi ministrada pelo assessor da Escola do Legislativo, Luiz Alberto Vargas, com o apoio da servidora da CMU, Diana Pereira, na tarde de sexta-feira (8), na Sala de Inclusão Digital Vanda Smatavicius da Silva, na Câmara Municipal de Ubá.

Para esta terça-feira (12) são aguardados alunos do Centro de Atenção Psicossocial (Caps AD III), do bairro Caxangá, para o início das aulas.

Segundo o diretor da Escola do Legislativo, vereador Edeir Pacheco da Costa, nos próximos dias serão abertas as inscrições para a formação de novas turmas, para o curso de Inclusão Digital. “A ideia nesta etapa do projeto é dar a oportunidade a todos de participarem, atendendo ao público idosos, crianças e jovens também”, concluiu Edeir.

O PROJETO
O projeto tem como objetivo principal promover a inclusão social de populações excluídas digitalmente, utilizando as tecnologias da informação como instrumento de construção e exercício da cidadania.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados

Acesso à Informação

Portal da Transparência



LDO CAMARA BOTAO.jpg

Tv Legislativa


Jornal O Legislativo


Álbum de Fotos da Câmara Municipal de Ubá


Centro de Atenção ao Cidadão


Escola do Legislativo


Projetos Institucionais


CPI Crise Hidrica1.jpg

Documentos Antigos

Sos Desaparecidos

LexML

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.