Você está aqui: Página Inicial / N / Já estão abertas as inscrições para o Pré-Enem Social da Câmara

Já estão abertas as inscrições para o Pré-Enem Social da Câmara

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá está com inscrições abertas para o Pré-Enem Social no período de 4 a 20 de julho. O curso é gratuito e direcionado para estudantes da rede pública de ensino. As inscrições podem ser feitas pelo telefone da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá (3539-5013) ou clicando no link abaixo Inscrição para o Pré-Enem Social.

As aulas terão início em 04 de agosto, e serão ministradas todos os sábados das 14h às 18h, no plenário da Câmara, por professores do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste/MG) campus de Rio Pomba e campus avançado de Ubá. As vagas são limitadas! Inscreva-se clicando no link abaixo:

Inscrição para o Pre-Enem Social