Você está aqui: Página Inicial / N / Lei Orçamentária Anual de 2019 será discutida em audiência pública na CMU

Lei Orçamentária Anual de 2019 será discutida em audiência pública na CMU

A Comissão de Orçamento, Finanças e Tomada de Contas (CFTC) da Câmara Municipal de Ubá convida a todos para a audiência pública, que vai discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019. A audiência pública será às 14h de quarta-feira (05/12), no plenário do Legislativo Ubaense. Participe! Sua opinião ajuda a construir o futuro de nossa cidade!