Você está aqui: Página Inicial / N / Onze mulheres serão homenageadas pela Câmara nesta quinta-feira

Onze mulheres serão homenageadas pela Câmara nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Ubá realiza às 19h, desta quinta-feira, 8 de março, no plenário do Legislativo, uma sessão extraordinária em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Serão homenageadas 11 mulheres, indicadas pelos vereadores.

As homenageadas são as seguintes:

Maria das Graças Silva Ribeiro, a “Maria do Sopão”. Indicada pelo vereador Alexandre de Barros Mendes;

Maria Aparecida Másala Rufino, a “Patita Élio”, indicada pelo vereador Antero Gomes de Aguiar.

Myriane Seno Barreto, indicada pelo vereador Pastor Darci Pires da Silva;

Maria José de Oliveira Vieira, indicada pelo vereador Edeir Pacheco da Costa;

Maria do Carmo Nascimento Teixeira, indicada pelo vereador Gilson Fazolla Filgueiras;

Leila Cristina Firmiano de Almeida, indicada pela vereadora Jane Cristina Lacerda Pinto.

Ariadna Zonta Rodrigues, indicada pelo vereador Jorge Custódio Gervásio;

Aquemes Sampaio Barbosa, indicada pelo vereador José Roberto Reis Filgueiras;

Maria das Graças Oliveira Costa, indicada pelo vereador Joseli Anísio Pinto;

Nelci Guimarães Rosa, indicada pelo vereador Luis Carlos Teixeira Ribeiro; e

Marilene de Fátima Arruda Alves, indicada pela vereadora Rosângela Maria Alfenas de Andrade.

LDO CAMARA BOTAO.jpg