Você está aqui: Página Inicial / N / Parlamento Jovem 2017 em ação

Parlamento Jovem 2017 em ação

A participação no curso é requisito para ingresso no PJ de Minas, edição 2017. Este é o segundo ano em que a Câmara de Ubá participa desta iniciativa da ALMG.

O assessor da Escola do Legislativo, Jardel Peron Waquim, coordenador municipal do Parlamento Jovem, participa até a próxima sexta-feira (10) do curso de formação realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O planejamento das atividades do projeto para este ano é o objetivo do encontro, que vai reunir câmaras municipais novatas e veteranas.

A participação no curso é requisito para ingresso no PJ de Minas, edição 2017. Este é o segundo ano em que a Câmara de Ubá participa desta iniciativa da ALMG.

Parlamento Jovem de Minas

O Parlamento Jovem de Minas é um projeto de formação política, destinado aos estudantes dos ensinos médio e superior dos municípios mineiros, que cria para os jovens uma oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo Municipal e Estadual.

A cada ano, um tema de relevância social e do interesse dos jovens é trabalhado por meio de diversas atividades de estudo, debates e deliberação que permitem a vivência.

LDO CAMARA BOTAO.jpg