Você está aqui: Página Inicial / N / Parlamento Jovem 2017 em ação

Parlamento Jovem 2017 em ação

A participação no curso é requisito para ingresso no PJ de Minas, edição 2017. Este é o segundo ano em que a Câmara de Ubá participa desta iniciativa da ALMG.

O assessor da Escola do Legislativo, Jardel Peron Waquim, coordenador municipal do Parlamento Jovem, participa até a próxima sexta-feira (10) do curso de formação realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O planejamento das atividades do projeto para este ano é o objetivo do encontro, que vai reunir câmaras municipais novatas e veteranas. 

A participação no curso é requisito para ingresso no PJ de Minas, edição 2017. Este é o segundo ano em que a Câmara de Ubá participa desta iniciativa da ALMG.

Parlamento Jovem de Minas

O Parlamento Jovem de Minas é um projeto de formação política, destinado aos estudantes dos ensinos médio e superior dos municípios mineiros, que cria para os jovens uma oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo Municipal e Estadual.


A cada ano, um tema de relevância social e do interesse dos jovens é trabalhado por meio de diversas atividades de estudo, debates e deliberação que permitem a vivência.

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados

Acesso à Informação

Portal da Transparência



LDO CAMARA BOTAO.jpg

Tv Legislativa


Jornal O Legislativo


Álbum de Fotos da Câmara Municipal de Ubá


Centro de Atenção ao Cidadão


Escola do Legislativo


Projetos Institucionais


CPI Crise Hidrica1.jpg

Documentos Antigos

Sos Desaparecidos

LexML

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.