Pré-Enem Social de 2019 será realizado também em parceria com o IF Sudeste/MG campus avançado Ubá

O presidente da Câmara Municipal de Ubá (CMU), vereador Jorge Custódio Gervásio, o presidente da Escola do Legislativo (EL) e vice-presidente da CMU, vereador José Roberto Reis Filgueiras, acompanhados da diretora Geral do Legislativo, Ariadna Zonta Rodrigues, e do diretor e assessor da EL, respectivamente, Juliano Nascimento Peixoto Guimarães e Luiz Alberto Vargas, reuniram-se na manhã desta sexta-feira (29), na sede do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste-MG) – campus avançado Ubá, com os professores Eduardo Pereira da Rocha e Gilson Soares Toledo, respectivamente diretor e coordenador de extensão da unidade. Na reunião foi definida parceria para o desenvolvimento do Projeto Pré-Enem Social de 2019. Os professores do IF Sudeste-MG do campus avançado Ubá e do campus Rio Pomba irão ministrar as aulas das disciplinas exigidas na prova do Enem. Em breve a Câmara Municipal de Ubá divulgará um cronograma com início das aulas.