Você está aqui: Página Inicial / N / Realizada a primeira reunião ordinária de 2017 na CMU

Realizada a primeira reunião ordinária de 2017 na CMU

Os vereadores aprovaram diversas proposições que foram encaminhadas ao Poder Executivo

O vice-presidente da Câmara Municipal de Ubá, Edeir Pacheco da Costa, foi eleito para o cargo de diretor da Escola do Legislativo, na primeira reunião ordinária do ano, ocorrida na noite de segunda-feira (6). Além desta votação, os vereadores aprovaram, em unanimidade, 36 indicações, 8 representações e 7 requerimentos e uma moção de congratulações e aplausos.

Feira Municipal

Entre os requerimentos aprovados, está um de autoria da vereadora Jane Cristina Lacerda Pinto que solicita ao prefeito o envio à Câmara Municipal de Ubá de uma relação de todos os feirantes que atualmente trabalham na Feira Municipal, incluindo os nomes e a documentação que demonstre a regularidade de seus trabalhos: “Recentemente, dez feirantes foram notificados pela Prefeitura e tiveram que paralisar os trabalhos em virtude de não terem apresentado projeto de incêndio, alvará, entre outros documentos. Para que haja um tratamento isonômico entre todos os feirantes, uma vez que poucos foram notificados, solicitei o envio deste documento”, explicou Jane.

LDO CAMARA BOTAO.jpg