Você está aqui: Página Inicial / N / Realizado o primeiro encontro de capacitação do projeto Câmara Mirim

Realizado o primeiro encontro de capacitação do projeto Câmara Mirim

Os vereadores mirins participaram, ontem (27), do primeiro encontro de capacitação sobre o Poder Legislativo. A reunião foi coordenada pelo assessor da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá, Jardel Peron Waquim.

Na primeira reunião ordinária foram apresentadas as funções e atuações do vereador e também aprovado o Regimento Interno do Projeto Câmara Mirim.

O próximo encontro será realizada em 11 de maio, e os vereadores mirins irão apresentar indicações voltadas para as questões ambientais. E após discussão e votação, serão encaminhadas para os vereadores da Câmara Municipal de Ubá.

As reuniões do Projeto Câmara Mirim são abertas ao público. Participe!