Você está aqui: Página Inicial / N / Vereadores concedem reajuste aos servidores da Câmara

Vereadores concedem reajuste aos servidores da Câmara

Servidores públicos acompanharam na noite do dia 16, a votação, e aprovação unânime pelos vereadores, o reajuste salarial para os servidores públicos da Câmara Municipal

Servidores públicos do município de Ubá acompanharam na noite de segunda-feira (16), na sede do Legislativo, a votação, e aprovação unânime pelos vereadores, dos projetos de lei que versam sobre o reajuste salarial para os servidores públicos da Câmara Municipal.Tratam-se do PL 044/16, que concedem reajuste aos vencimentos básicos dos servidores públicos da Câmara Municipal de Ubá, e do PL 045/16, que versa sobre a reestruturação do Programa Auxílio-Alimentação aos servidores da Casa.

As propostas são de autoria da presidência da CMU e concedem revisão geral anual de 10,67% (IPCA 2015), tanto sobre os salários e o auxílio-transporte, como sobre o auxílio-alimentação.

O servidor público da Prefeitura e integrante da Comissão de Negociação dos Servidores Públicos de Ubá, Lucas Mollica Antonucci, se inscreveu com base no artigo 89 da Lei Orgânica do Município de Ubá, para falar sobre a matéria.Lucas fez as suas considerações, manifestando apoio ao reajuste para os servidores da CMU e pedindo aos vereadores a aprovação dos projetos.

Além destas duas matérias, os vereadores, aprovaram 24 requerimentos, dez indicações e uma representação.

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados

Acesso à Informação

Portal da Transparência



Tv Legislativa


Jornal O Legislativo


Álbum de Fotos da Câmara Municipal de Ubá


Centro de Atenção ao Cidadão


Escola do Legislativo


Projetos Institucionais


CPI Crise Hidrica1.jpg

Documentos Antigos

Sos Desaparecidos

LexML

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.