Você está aqui: Página Inicial / N / Vereadores concedem reajuste aos servidores da Câmara

Vereadores concedem reajuste aos servidores da Câmara

Servidores públicos acompanharam na noite do dia 16, a votação, e aprovação unânime pelos vereadores, o reajuste salarial para os servidores públicos da Câmara Municipal

Servidores públicos do município de Ubá acompanharam na noite de segunda-feira (16), na sede do Legislativo, a votação, e aprovação unânime pelos vereadores, dos projetos de lei que versam sobre o reajuste salarial para os servidores públicos da Câmara Municipal.Tratam-se do PL 044/16, que concedem reajuste aos vencimentos básicos dos servidores públicos da Câmara Municipal de Ubá, e do PL 045/16, que versa sobre a reestruturação do Programa Auxílio-Alimentação aos servidores da Casa.

As propostas são de autoria da presidência da CMU e concedem revisão geral anual de 10,67% (IPCA 2015), tanto sobre os salários e o auxílio-transporte, como sobre o auxílio-alimentação.

O servidor público da Prefeitura e integrante da Comissão de Negociação dos Servidores Públicos de Ubá, Lucas Mollica Antonucci, se inscreveu com base no artigo 89 da Lei Orgânica do Município de Ubá, para falar sobre a matéria.Lucas fez as suas considerações, manifestando apoio ao reajuste para os servidores da CMU e pedindo aos vereadores a aprovação dos projetos.

Além destas duas matérias, os vereadores, aprovaram 24 requerimentos, dez indicações e uma representação.