Requerimentos CPICH

REQUERIMENTO CPICH 01/2017 Ao Prefeito, que o Poder Executivo informe o valor ou estimativa de valor que será gasto pelo município nas obras de infraestrutura de "Fundo de Vale", conforme cláusula 6ª, alínea j do contrato programa que está na iminência de ser assinado com a Copasa.
REQUERIMENTO CPICH 02/2017 À Senhora Sinara Inácio Meireles Chenna Diretora-Presidente da COPASA/MG informar:

1- Informar quais foram os investimentos feitos em obras na cidade de ubá, pela Copasa, desde o primeiro contrato assinado em 1974.

 2- Quanto a Copasa está gastando de publicidade institucional na cidade de Ubá?

 3- Quais loteamentos a Copasa equipou por sua conta ou por conta da prefeitura na cidade de ubá?

 4- Quantos reservatórios de água tratada e casas de bombas foram entregues à Copasa pelos empreendimentos imobiliários desde 1974, listando os bairros e a capacidade de cada um, as datas de implementação, e quanto a Copasa acrescentou em valores monetários ao seu patrimônio.

5- Todos os empreendimentos imobiliários dos últimos 8 anos aprovados com decreto pela prefeitura tiveram consulta de viabilidade técnica e os projetos aprovados pela concessionária? A Copasa ao aprovar estes projetos entrou com algum investimento ou todas as redes, reservatório e bombas foram custeadas pelos empreendedores?

 6- Quais loteamentos a Copasa equipou por sua conta ou por conta da prefeitura?

7-A Copasa possui o EIA (Estudo de Impacto Ambiental) para captação de água do rio dos bagres? Caso possua, favor encaminhá-lo para a Câmara Municipal de Ubá.

8-A Copasa realizou algum investimento ambiental na cidade de Ubá desde 1974? Quais? (separar por data)