Sugestão Popular para o Plano Diretor

A Câmara Municipal de Ubá está empenhada em construir, com a Administração Municipal e com a população, um Plano Diretor que atenda ao que nossa cidade precisa. Realizamos seminários para discutir assuntos relacionados à matéria e agora queremos receber a sua sugestão!

As propostas para a alteração do anteprojeto de lei do Plano Diretor Participativo podem ser encaminhadas pessoalmente, na sede da CMU (Rua Santa Cruz, 301, Centro), das 8h às 17h30, ou por meio da página oficial do plano. Para participar, o interessado deve clicar no link abaixo e preencher todos os campos (título, nome e corpo do texto). Após o preenchimento, basta clicar em “iniciar conversa” e em 24 horas sua proposta será exibida.

Contamos com você, cidadão ubaense!

Sugestao.jpg

Consulte as propostas coletadas pela Câmara Municipal de Ubá:

Consulte.jpg