Você está aqui: Página Inicial / N / Câmara Municipal de Ubá devolve dois milhões e quinhentos mil reais para a Prefeitura

A presidente da Câmara Municipal de Ubá, vereadora Rosângela Maria Alfenas de Andrade, anunciou, na reunião ordinária de segunda-feira (19), que o Legislativo Ubaense vai devolver a quantia de R$2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) para o Poder Executivo. O recurso devolvido é a parte final de um montante economizado durante o exercício fiscal de 2018. Fazendo uma gestão eficiente, a Câmara fez sobrar recursos que retornam para a Prefeitura investir em serviços.

Segundo Rosângela a antecipação do recurso se deve a dificuldade financeira que o município de Ubá enfrenta, com a falta de repasse financeiro do Governo. “Em conversa com a Mesa Diretora da Câmara e os vereadores decidimos devolver a quantia de dois milhões e quinhentos mil reais para o município, neste mês de novembro. Assinei o cheque e nesta terça-feira (20) será feita a devolução aos cofres públicos. Agradeço os colegas vereadores e os servidores da Casa pelo zelo com o recurso público e pela possibilidade de juntos cooperarmos com a Administração Municipal para que possa atender as necessidades dos munícipes. E adianto que, no fim do ano, a Câmara terá mais recursos ainda para serem devolvidos”, concluiu.