Você está aqui: Página Inicial / N / CMU comemora dia do Meio Ambiente com palestra na próxima sexta-feira

CMU comemora dia do Meio Ambiente com palestra na próxima sexta-feira

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá realiza no dia 10, palestra com o tema: Cidadania e Meio Ambiente

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá realiza às 8h, de sexta-feira (10), no plenário da CMU, mais uma palestra. Desta vez, o tema será: Cidadania e Meio Ambiente e ficará a cargo do engenheiro agrônomo, estudante de Direito, e assessor da Escola do Legislativo, Jardel Peron Waquim. A palestra é voltada para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos. Mais informações pelo telefone: 3539-5016.