CMU e IF Sudeste-MG firmam parceria para realização do Pré-Enem Social 2019

O presidente da Câmara Municipal de Ubá (CMU), vereador Jorge Custódio Gervásio, o presidente da Escola do Legislativo (EL) e vice-presidente da Câmara Municipal de Ubá (CMU), vereador José Roberto Reis Filgueiras, acompanhados da diretora da CMU, Ariadna Zonta Rodrigues, e do diretor e assessor da EL, respectivamente, Juliano Nascimento Peixoto Guimarães e Luiz Alberto Vargas, reuniram-se na manhã desta sexta-feira (22), no campus do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste-MG) - campus Rio Pomba, com a diretora de Extensão, Elizete Reis, o professor e diretor de Ensino, Marcos Pavani e as professoras do campus Rio Pomba, Patrizia Mello Coelho, Márcia Nunes e Marcela Zambolim.

Em pauta, o Pré-Enem Social, promovido pela Câmara em parceria com o Instituto Federal. Em breve estarão abertas as inscrições. As aulas são gratuitas e direcionadas para estudantes da rede pública e privada de ensino de Ubá.