Você está aqui: Página Inicial / Acesso à Informação / LAI / Canais de Comunicação

Canais de Comunicação

A Lei de Acesso à Informação - LAI (Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011) regulamenta disposições constitucionais que asseguram o acesso a informações, a registros administrativos e ações de governo.

A Câmara tem vários canais de comunicação com a comunidade: telefone; fax; e-mail; página na internet; Jornal O Legislativo; Rede Social Facebook; e reuniões ao vivo e reproduzidas na página da Câmara na internet.

A seguir, constam especificações sobre o acesso a informações da Câmara.

1. Identificação do ente público:

Câmara Municipal de Ubá - MG
Rua Santa Cruz, 301
E-mail: contatos@camarauba.com.br

2. Horário de atendimento:

De segunda à sexta-feira, da 7h às 18h.

3. Solicitação de Informações:

3.1. Via formulário de solicitação de informação eletrônico
3.2. Via formulário de solicitação de informação impresso, que após devidamente preenchido deverá ser encaminhado para o setor de atendimento da Câmara Municipal de Ubá, na Rua Santa Cruz, 301, Centro, CEP 36500-000, Ubá-MG.

4. Formas de comunicação:

O interessado em obter informações poderá comunicar-se via e-mail, por telefone ou poderá, ainda, dirigir-se pessoalmente à Câmara, encarregada pela informações, sendo que o e-mail, telefone e local constam no item 1 acima citado.

5. Ferramentas de pesquisa:

As leis, projetos e outras matérias são de fácil pesquisa, bastando acessar a página da Câmara (http://www.uba.mg.leg.br) ou (http://sapl.uba.mg.leg.br) e preencher campos disponibilizados (número, autor, data, ou palavra) à semelhança dos sítios dos poderes públicos existentes no país. Itens da Lei de Acesso à Informação, Portal da Transparência e outras matérias e documentos podem ser acessados(as) clicando neles(as), para se obter a informação desejada. Algumas informações são acessadas seguindo passos lógicos para se obter informação desejada. Isto, também, está disponibilizado à semelhança dos poderes públicos existentes no país.