Acessibilidade é tema de palestra na CMU

A Câmara Municipal de Ubá, por meio da Escola do Legislativo, realiza na próxima quinta-feira (3) a palestra “Nossa cidade sem barreiras”.

O objetivo do evento é tratar sobre como a arquitetura e o urbanismo podem ajudar a promover a acessibilidade nas cidades e, assim, contribuir para melhores condições de mobilidade para pessoas com algum tipo de deficiência.

A palestra é gratuita e será ministrada pela arquiteta e urbanista Yaçana Lima a partir das 14h30 no Plenário da CMU. Toda a comunidade está convidada a participar. Não é necessário fazer inscrição antes do evento.

A Palestrante

Yaçana Lima é Arquiteta e Urbanista pela UFMG, cursando especialização em Tecnologia e Gestão do Ambiente Construído na Faculdade de Engenharia Civil da UFMG. Intercambista acadêmica em Design, Comunicação Visual e Multimídia pela SAPIENZA Università di Roma e intercambista acadêmica na Università degli Studi di Bologna - Facoltà Aldo Rossi.

-----------------------------

Data: 3 de agosto de 2017 (quinta-feira)

Investimento: Gratuito

Local: Plenário da Câmara Municipal de Ubá (Rua Santa Cruz, 301, Centro. Ubá-MG)