Alunos da EM Professor Antônio Araújo de Andrade visitam à CMU

A Câmara Municipal de Ubá recebeu, em 12 de junho de 2023, a visita dos estudantes do 4º ano da Escola Municipal  Professor Antônio Araújo de Andrade. Eles participaram do Projeto Escola na Câmara coordenado pela Escola do Legislativo. Os alunos conhecerem um pouco sobre os Três Poderes e o funcionamento do Poder Legislativo.

Foi apresentado às crianças de modo interativo, todos os vereadores que compõem a 50ª Legislatura desta casa. Além disso, foram abordados sobre a importância da Constituição, os direitos e os deveres do cidadão, a importância da participação e formação política dos jovens.

Os estudantes foram recepcionados pelo presidente da CMU, vereador José Roberto Reis Filgueiras, Gilson Fazolla Filgueiras e Célio Lopes dos Santos. Também estava presente o vice-prefeito e secretário de saúde de Ubá, Dr. Antônio Carlos Jacob. José Roberto e Célio Lopes conduziram uma dinâmica com os alunos sobre o funcionamento da reunião ordinária. Em seguida, conheceram as instalações da Câmara.

TRAGA SUA ESCOLA À CÂMARA!

AGENDE UMA VISITA!

Mais informações na Escola do Legislativo, pelo telefone (32)3539-5018.