Câmara aprova cinco projetos em reunião ordinária

Os vereadores aprovaram em unanimidade cinco projetos na reunião ordinária da Câmara Municipal de Ubá

Os vereadores aprovaram em unanimidade, em primeira votação, cinco projetos,uma representação, seis requerimentos e cinco indicações, na reunião ordinária da Câmara Municipal de Ubá, ocorrida na noite de segunda-feira (2).

Foram discutidos e aprovados os projetos que declaram de Utilidade Pública Municipal a Associação Cultural ILÊ ASÈ D’OYÁ e a Associação Loucos Pela Vida.E também outros três projetos de abertura de crédito adicional no orçamento municipal de 2016: um dos projetos autoriza abertura de Créditos Adicionais Especiais no valor de R$ 24 mil, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde, para realização de despesas de custeio e de capital com recursos oriundos da Secretaria de Estado de Saúde/SES/MG.

O outro que versa sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 59 mil, também no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde para realização de despesas de custeio com recurso oriundo do Ministério da Saúde.

E por último, o projeto que autoriza o Município de Ubá a Suplementar Subvenção Social concedida ao Departamento de Assistência Social João de Freitas, assim como a conceder-lhe novo Auxílio Financeiro.

Moção de congratulações

O vereador pastor Darci Pires apresentou a moção de congratulações e aplausos (n°028/16), votada e aprovada por todos os vereadores, homenageando o jovem Rodrigo Pereira Soares que irá carregar a tocha olímpica, no dia 16 de maio, na cidade de Leopoldina, representando os ubaenses neste importante ato de preparação para o início dos jogos olímpicos.