Câmara aprova dois projetos e rejeita um em reunião ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Ubá aprovaram, na reunião ordinária de segunda-feira, 22 de maio de 2023, além de dezenas de requerimentos, dois projetos de leis. São eles: o de nº 39/2023, que versa sobre a denominação de Rua Gentil Gregório, no bairro Olaria, a logradouro público desta cidade. E o projeto de nº 45/2023, que autoriza a abertura de créditos adicionais especiais até o limite de R$ 2.354.945,75, junto ao orçamento de 2023, no âmbito do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ubá (UBAPREV). Já, o projeto de Lei nº 30/2023, que institui as diretrizes do subsídio tarifário e da concessão de gratuidades e descontos ao Serviço de Transporte Público Coletivo, foi rejeitado por 6 votos contrários e 4 a favor.