Câmara disponibiliza acesso à internet para inscrição em concurso público da Prefeitura Municipal de Ubá

A Câmara Municipal de Ubá por meio da Escola do Legislativo, está disponibilizando às pessoas que não tiverem acesso à internet, o suporte para a realização de inscrição, requerimentos, solicitações e/ou recursos para qualquer etapa do concurso público para provimento de vagas da Prefeitura de Ubá, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar o respectivo procedimento nos termos do Edital n° 01/2020, de 23 de janeiro de 2020, consolidado as retificações: nº 01, 02, 03 e 04.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, das 9 horas do dia 15 de outubro de 2021 às 17 horas do dia 16 de novembro de 2021, no endereço eletrônico https://www.gestaodeconcursos.com.br. A prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de dezembro de 2021.

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá fica na Rua Santa Cruz, 301, centro de Ubá, (exceto sábados, domingos e feriados) e os horários de atendimento são: de 8h às 11h e de 14h às 18h.