Vereadores reúnem-se em sessões ordinária e extraordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Ubá (CMU) discutiram e aprovaram dois projetos de lei, além das proposições. As reuniões ordinária e extraordinária ocorreram no plenário da CMU, na segunda-feira (14).

O Projeto de Lei 086/2020, que “Autoriza o Poder Executivo a conceder nova subvenção social, no exercício de 2020, no valor de R$7.000,00 à Associação Beneficente Católica/Hospital Santa Isabel, decorrente de emenda parlamentar, para despesas de custeio no enfrentamento a pandemia do coronavírus Covid-19, estava em votação final da pauta e foi aprovado por unanimidade. E o Projeto de Decreto Legislativo n.º 03/2020, que versa sobre o julgamento das Contas do Município de Ubá, referentes ao exercício de 2017, mediante o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais - Processo nº 1047916, recebeu votação nominal e também foi aprovado por unanimidade. A próxima reunião extraordinária será na quinta-feira (17) às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Ubá.