CMU busca parceria com IF Sudeste campus Rio Pomba para realizar cursos, palestras e capacitações

O presidente da Câmara Municipal de Ubá, vereador José Roberto Reis Filgueiras, e o diretor da Escola do Legislativo, Daniel Waquim, estiveram, recentemente no Instituto Federal do Sudeste de Minas - campus Rio Pomba. A visita institucional teve como objetivo a busca de parcerias para fomentar o acesso à educação para os moradores do munícipio de Ubá, com cursos, palestras e capacitações.

Os representantes foram recebidos pelo diretor do Instituto Federal, o professor Dr. José Manoel Martins. Ele explicou a situação do campus, as mudanças ocorridas devido à pandemia, e que atualmente atividades de ensino, pesquisa e extensão estão ocorrendo de forma remota. Relatou ainda que, os docentes estão de férias, mas não descartou possíveis parcerias a partir de outubro.