Conservação do patrimônio público: Câmara realiza licitação para melhorias em sua sede

Visando reparar danos e melhorar suas instalações, tornando-as mais funcionais e acessíveis, a Câmara Municipal de Ubá (CMU) iniciou processo licitatório para a reforma do seu prédio. Trata-se da “contratação de empresa especializada para execução de obras de ampliação e reforma do Edifício Vereador Oswaldo Salgado Guimarães, compreendendo o fornecimento de todos os materiais, ferramentas, equipamentos e mão de obra especializada, conforme especificações técnicas previstas no Projeto Básico/Projeto Executivo, planilhas e cronograma físico-financeiro do Edital”, publicado em 8 de agosto do Diário Oficial Eletrônico do Município e no site da CMU.

Os serviços serão executados nas áreas interna e externa do Edifício Sede do Poder legislativo Ubaense, havendo, ainda, a ampliação do mesmo em duas salas, uma no pavimento térreo e outra no segundo andar. No telhado, a estrutura metálica será completamente renovada e serão colocadas telhas galvanizadas e calhas maiores. O piso do segundo pavimento, que se encontra danificado, será trocado. Os banheiros serão reformados e adaptados para atender à Lei de Acessibilidade, anseio antigo dos vereadores e da população. Também será reformado o portão da garagem e o prédio receberá nova pintura.

A modalidade desta licitação é Concorrência do tipo “menor preço global”, de execução indireta sob o regime de empreitada por preço unitário, regido pela Lei Federal nº 8.666, de 21/6/1993 e suas alterações, Lei Complementar nº 123, de 14/12/2006, e pelas demais condições fixadas no Edital, às quais os interessados devem submeter-se sem quaisquer restrições.  O recebimento das propostas está agendado para o dia 12 de setembro, na sede da Câmara. O edital está disponível em nossa página na internet (www.uba.mg.leg.br). Outras informações pelo telefone (32) 3539-5000 ou e-mail licitação@uba.mg.leg.br.