Eleitos para o quadriênio 2021/2024 serão empossados dia 1º de janeiro de 2021

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara Municipal de Ubá.
A Câmara Municipal de Ubá definiu a programação da cerimônia de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito eleitos para o mandato 2021/2024. A Sessão Solene será no dia 1º de janeiro de 2021 (sexta-feira), às 19h, no galpão do Horto Florestal, em Ubá.
O evento adotará as restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Assim, a posse seguirá as regras de distanciamento social, com o uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool gel e será permitida a presença de somente cinco acompanhantes por eleito, da imprensa, dos servidores escalados para o dia e prestadores de serviços, todos devidamente cadastrados junto à equipe de monitoramento e fiscalização da Prefeitura de Ubá, voltada para a Covid.
Para atuar na Câmara Municipal de Ubá, serão empossados onze vereadores: Alexandre de Barros Mendes; Aline Moreira Silva Melo; Aparecida Sônia Ferreira Vidal; Célio Lopes dos Santos; Edeir Pacheco da Costa; Gilson Fazolla Filgueiras; Jane Cristina Lacerda Pinto; José Carlos Reis Pereira; José Damato Neto; José Maria Fernandes e José Roberto Reis Filgueiras. Serão também empossados na mesma solenidade o Prefeito Edson Teixeira Filho e o vice-prefeito, Antônio Carlos Jacob. E também haverá eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ubá para o biênio 2021/2022.
A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Ubá. Acompanhe conosco!v