Escola do Legislativo da CMU adere ao Parlamento Jovem 2021

A Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Ubá (CMU) assinou, em 22 de março, o Termo de Adesão ao Projeto de Educação Política da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Parlamento Jovem de Minas (PJ Minas). Assim, passamos a integrar o polo Zona da Mata III, com as Câmaras de Paula Cândido, Ponte Nova, Urucânia, Viçosa e Visconde do Rio Branco.

O Projeto está em sua 18ª Edição, e este ano 119 municípios do Estado confirmaram a participação no PJ Minas. O tema para debate continua sendo Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que teve início no ano passado.
Os trabalhos relativos ao projeto em Ubá estão sendo realizados desde o início de fevereiro por meio da participação da diretoria da Escola do Legislativo nas capacitações on-line promovidas por servidores da Assembleia, e pelo contato entre as Redes de Escolas do Legislativo de Minas Gerais. O termo de adesão ao Parlamento Jovem de Minas foi assinado pelo presidente da EL, vereador Edeir Pacheco da Costa.