Escola do Legislativo da CMU promove curso gratuito de Inclusão Digital

Estão abertas as inscrições para o Curso de Inclusão Digital: Aspectos Básicos de informática. A capacitação é voltada para maiores de 18 anos, desde que sejam alfabetizadas e queiram aprender como utilizar um computador, seus programas, acessar internet e as redes sociais.

Para se inscrever é necessário comparecer com documentos de identidade, CPF e comprovante de residência, na sede da Câmara Municipal Ubá, das 9 às 12h e das 14 às 17h, preencher o formulário disponível na Escola do Legislativo.

O curso é gratuito e as aulas são ministradas durante o período da manhã, duas vezes por semana, tendo início no dia 04 de outubro e término no dia 04 de novembro. Todo o material é personalizado para proporcionar a inclusão digital dos adultos. O conteúdo programático inclui digitação, iniciação à microinformática/internet e redes sociais e Microsoft Word.

As vagas são limitadas e as inscrições serão aceitas apenas de forma presencial. Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone (32) 3539-5018, ou comparecer pessoalmente na sede da Câmara Municipal de Ubá, Rua Santa Cruz, nº 301, Centro.