Eleita a Mesa Diretora da Câmara de Ubá para o biênio 2023-2024

O vereador José Roberto Reis Filgueiras foi escolhido, por unanimidade, nesta segunda-feira, (19/12), para presidir novamente a Câmara Municipal de Ubá (CMU).  O vereador Edeir Pacheco da Costa também foi reeleito como 1º presidente e a vereadora Aparecida Sônia Ferreira Vidal, foi escolhida como 1ª secretária, formando, assim a nova Mesa Diretora da CMU.

A chapa também é composta pelos vereadores Gilson Fazolla Filgueiras, reeleito como 2º vice-presidente e Aline Moreira Silva Melo como 2ª secretária, que também irão coordenar os trabalhos do Legislativo a partir de 1º janeiro de 2023 até 31 de dezembro de 2024. O processo de votação foi nominal, e a escolha foi feita pelos vereadores, durante a última reunião ordinária do ano de 2022.