Preparatório para o concurso da PMU: CÂMARA VAI TRANSMITIR AO VIVO AS AULAS DO CURSO

Devido à alta demanda de inscrições para o curso preparatório do Concurso Público da Prefeitura de Ubá, cujas vagas foram preenchidas poucas horas após sua divulgação, considerando que as medidas restritivas impostas pela pandemia da Covid-19 impossibilitam maior número de pessoas no Plenário, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal comunica que as aulas serão transmitidas ao vivo pelo nosso canal no Youtube (TV Câmara Municipal de Ubá), onde ficarão disponíveis para posterior consulta.
A CMU agradece e parabeniza pelo interesse de vocês em participar de mais esta iniciativa de sucesso do Poder Legislativo! Nossos votos de sucesso aos que pleiteiam as vagas para o serviço público municipal!