Realizado o evento de incentivo à cultura

A Associação Comercial e Industrial de Ubá (Aciubá), o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), a Câmara e a Prefeitura Municipal de Ubá realizaram, em 09 de junho, no auditório da Aciubá, o evento de incentivo à cultura, que contou com a participação de cerca de 70 pessoas, entre artistas e produtores culturais de Ubá e região e convidados. A presidente da Aciubá, Izabel Vieira, fez a abertura oficial do evento.

A primeira palestra da noite teve o tema: “Capacitação para questões do Microempreendedor Individual (MEI) e outros ajustes de balanço e prestação de contas”, a cargo de Larissa do Vale Brum. A segunda palestra foi: “Marketing conectando a marca com peça artística ou cultural, ministrada por Pedro Alexandre Vieira. Em seguida, José Maria Fagundes fez a “apresentação das Leis Municipais de Cultura”.

Além das palestras, representantes do Espaço Cênico Mutum, do Festival de Teatro de Ubá (Fetuba), da Escola de Artes Duoavesso e da Associação Ubaense de Saúde Mental – Artes e Culturas (Andorinhas) contaram sobre seus projetos aos presentes.