Reivindicações motivam reunião entre Comissão de Saúde da CMU e Secretaria Municipal de Saúde

A Comissão de Saúde da CMU se reuniu com representantes da Secretaria Municipal de Saúde para tratar de reivindicações de usuários do TFD.

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Ubá (CMU), representada pelos vereadores Alexandre de Barros Mendes (presidente), Gilson Fazolla Filgueiras e José Roberto Filgueiras, se reuniu na manhã desta segunda-feira (10) com a secretária municipal de Saúde Dulcinéia Thinassi Perini e com o supervisor do Setor de Ambulâncias da Prefeitura Municipal de Ubá, Rafael Gomes Pereira. Também participaram da reunião os vereadores Antero Gomes de Aguiar, Edeir Pacheco, Jane Cristina Lacerda Pinto e Jorge Custódio Gervásio.

Reunião entre a Comissão de Saúde da CMU e a Secretaria Municipal de Saúde

A reunião foi uma solicitação da vereadora Jane Cristina Lacerda para tratar de uma série de reivindicações acerca dos serviços prestados aos usuários em Tratamento Fora do Domicílio (TFD).  Durante o encontro, diversos esclarecimentos sobre os pontos abordados foram repassados aos vereadores pela secretária municipal de Saúde que agradeceu a oportunidade em poder fazê-lo: "Agradeço à Comissão de Saúde e aos vereadores aqui presentes pelo espaço, pois é muito importante quanto temos a possibilidade de falar com o conjunto, trazer esclarecimentos sobre nossos serviços e atendimentos e sanar as dúvidas".

Por Rafaela Namorato - Assessora de Comunicação CMU

Acompanhe as notícias da CMU também pela nossa página no Facebook. Curta e fique por dentro de tudo o que acontece.