Reunião ordinária: confira os projetos discutidos

Em pauta na reunião semanal dos vereadores de Ubá, novamente realizada com restrições devido à orientação de distanciamento social, estavam dois projetos de resolução.

Retornando à tramitação após pedido de vista feito pelo vereador Edeir Pacheco na reunião anterior, o PR nº 002/2020, que “Dispõe sobre o Regimento Interno da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá", permaneceu sem apreciação plenária. Desta vez, houve solicitação de vista pelo vereador Alexandre Mendes, e o texto deve retornar à pauta daqui uma semana.

Já o PR nº 003/2020, que prevê alterações no Regimento Interno da Câmara Municipal de Ubá, especificamente dos parágrafos 1º, 2º e 3º do Art. 179, foi aprovado por unanimidade em primeira votação. A matéria será novamente discutida e votada na próxima reunião ordinária.

Os vereadores Pastor Darci Pires e Joseli Pinto não participaram desta reunião, estando afastados por motivo de saúde. Eles foram substituídos pelos suplentes Ademir da Fonseca Firmiano e Hygor José Feital Burato.

 

registrado em: