Saiba como acessar o Jornal O Legislativo no site da CMU

Você sabia que os cidadãos podem acompanhar as edições do Jornal “O Legislativo” de forma digital? Publicado mensalmente, o informativo oficial traz as principais notícias da Câmara Municipal de Ubá ocorridas no mês.

Todas as matérias deliberadas pelos vereadores em plenário por exemplo: Projetos de Lei, Requerimentos, Projetos de Resolução, Projetos de Lei Complementar, entre outros, são conteúdos das reportagens produzidas para o jornal, pelo setor de Comunicação da Câmara.

Além disso, são produzidos textos referentes aos trabalhos das comissões internas do Poder Legislativo, composta pelos vereadores, por exemplo, as audiências públicas, reuniões para tratar de assuntos específicos de cada comissão para esclarecimento de dúvidas, são divulgados também os requerimentos dos vereadores dentro do mês que são discutidos e aprovados em plenário. A Câmara também divulga no jornal as  artes de suas campanhas mensais e as reportagens sobre as sessões solenes que são realizadas ao logo do ano.

Os cidadãos que perderam alguma matéria ou querem apenas rever algum conteúdo importante dentro daquele mês, ou dos meses anteriores, podem acompanhar pelo site da Câmara Municipal de Ubá, via telefone, computador ou qualquer outro dispositivo móvel. Basta ter acesso à internet.

Para acessar é muito fácil! Basta acessar o link: https://www.uba.mg.leg.br/menu-direito/jornal-o-legislativo/o-legislativo-eletronico/2024 e clicar na edição que deseja. Ou se você deseja acessar as edições de anos anteriores clique no link: https://www.uba.mg.leg.br/menu-direito/jornal-o-legislativo/o-legislativo-eletronico em seguida no ano desejado. As edições estarão disponíveis.

Acompanhe o jornal O Legislativo e fique por dentro do andamento dos trabalhos do Poder Legislativo.

Participe também das reuniões ordinárias dos vereadores, que são realizadas todas as segundas-feiras, às 19h, no plenário, ou assista ao vivo no canal do YouTube da Câmara Municipal de Ubá.