SOS Rio Grande do Sul: Câmara Municipal de Ubá é ponto de coleta de doações

Faça sua doação até a próxima sexta-feira, 10 de maio, de 7h ás 18h. Ria Santa Cruz, 301, Centro.

O presidente da Câmara Municipal de Ubá , vereador José Roberto Filgueiras, anuncia que o Poder Legislativo terá um ponto de coleta de doações às pessoas necessitadas da região Sul do país, fortemente afetada pelas chuvas, tanto a capital como o interior.

As doações que forem recebidas serão coletadas pelo caminhão gentilmente cedido pela Estofados Ferrari e D' Doro até o ponto de coleta mais próximo da região que é em Juiz de Fora, para de lá seguir rumo ao Rio Grande do Sul!

Além de água e alimentos não perecíveis, também são bem recebidas as doações de colchões, roupas e brinquedos para as crianças e, até, ração para cães , gatos e outros animais.

É um momento de fazer a nossa parte, de ajudar, de ser solidário!

Qualquer doação importa!✅🙏🏻