Célio Lopes dos Santos é empossado como vereador

O vereador Célio Lopes dos Santos (REDE) tomou posse, em 14/01, como vereador de Ubá para a legislatura 2021/2024. A sessão extraordinária foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Ubá. Ele não participou da cerimônia de posse, realizada em 1º/01, quando os outros 10 vereadores foram empossados. Célio Lopes estava internado no Hospital Santa Isabel, com Covid-19. Passados os dias de recuperação, entrou em contato com a Câmara e informou que estava em condições para tomar posse, obedecendo ao Regimento Interno da Câmara Municipal de Ubá.

Participaram da sessão o presidente vereador José Roberto Reis Filgueiras (Republicanos), o primeiro vice-presidente, vereador Edeir Pacheco da Costa (Solidariedade); a primeira-secretária, vereadora Aline Moreira Silva Melo (PSL); o segundo vice-presidente, vereador Gilson Fazolla Filgueiras (PDT).  Além deles, os vereadores: Aparecida Sônia Ferreira Vidal (Patriota); José Carlos Reis Pereira (PT); José Damato Neto (PSD); e José Maria Fernandes (PSL).

Célio Lopes dos Santos foi convidado pelo presidente para prestar o compromisso como vereador e em seguida assinou o termo de posse.